Quem Somos


Meu nome é Amanda Carreiro, sou mineira e moro na cidade de Viçosa - Minas Gerais.. Conheci a Marina Siqueira através de um acampamento que nós fomos - Nosso Recanto Acampamentos - que era uma forma de formatura para os alunos do ultimo ano do ensino fundamental.. Enfim, tenho 15 anos e sou louca pra fazer meus 18 - afinal, quem não é? - Amo tudo que envolva moda, tendências, e por isso, fiquei tão apaixonada pelo blog! Tenho uma coleção de havaianas que é o meu xodó, e sou louca pelo meu time - Cruzeiro Esporte Clube - com muito orgulho!! Sei amar, sei ser amiga, e sou boazinha até demais, pro meu gosto! Enfim, vocês vão descobrindo mais de mim, ao longo do blog.. Beijoooooos amores



Oie, meu nome é Maria Vitória Rosa, tenho 15 anos, sou aquariana.
Amo esportes, faço volêi e fustsal, adoro música de todos os tipos, principalmente sertanejo, gosto de dançar e cantar, tudo me faz rir, mas também me faz chorar, minha família e meus amigos são minha vida! Sou palmeirense de coração. Meu maior vício é chocolate, amo comer, dormir, festar, dançar, rir. Sou muito legal, mas posso ser muito chata, tenho personalidade forte.
Não suporto falsidade e interesse.
Penso muito antes de fazer, mas se faço, me entrego por inteiro.. vivo intensas paixões, já tive muitas  paquerinhas, tenho dificuldade em separar namoro e amizade, atualmente estou solteira, mas não sofro com isso, sou muito jovem e sei que tem coisa boa me esperando!
Aos poucos vocês descobrem mais de mim, muito prazer =))



Muito prazer.. Meu nome é Marina de Carlos, tenho 14 anos (faço 15 esse ano haha)
Bom..continuando a falar sobre mim, sou cânceriana, gosto MUITO de basquete, mas no momento parei de jogar =( comecei a jogar futebol, mas não está dando certo não, sou péssima! As pessoas falam que eu sou muito engraçada, mas tudo o que eu faço é ver meus amigos bem, uma coisa que eu odeio é ver meus amigos tristes.. Gosto de todos os estilos de musicas, menos rock pesadão.. isso dói minha cabeça! Pensa em uma pessoa ciumenta? agora multiplica por 39847324823742.. é, essa sou eu =) Acho que sou a pessoa mais ciumenta do mundo, tenho ciumes de tudo.. tudo mesmo! mas as vezes eu tento me controlar pra não ficar feio pro meu lado! Quase fui esquecendo da melhor parte, eu AMO dormir e comer.. acho que não tem nada melhor que isso!
Sou muito viciada no tumblr.. acabo ficando todo dia nele e esqueço dos estudos, quem não faz isso? Mas enfim, espero que gostem, com o tempo eu conto mais sobre mim.. Beijinhos :)


         

Olá, eu sou a Marina Siqueira, tenho 15 anos e sou libriana.
Tenho uma tatuagem com a minha mãe, curto skate, mas não sei andar :(, adoro futebol, mas não posso jogar :((, adoro Marcelo D2, Coldplay..
Vivo em uma "paixão" distante, gosto de um menino que mora um cadim longe de mim e só conversamos praticamente 1 vez por mês e olha lá.. Torço para o SEPalmeiras e acho que as meninas (Mavi e Dicarlus) também torcem. Ao decorrer do blog, vou falar mais de mim. :))
Amo comer, dormir, tirar fotos, festar ;) hahah, filmes, sou chata, sou legal, choro demais :(( mas sou muito feliz com minha família e com os amigos que tenho.